sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Aquele, ele.

Ouvi essa música hoje e me apaixonei, além da menina ter uma voz linda, ela é namorada do Rafinha aquele que canta ( Fim de Ano) e ele participa do clipe.


Parece que tudo aparece pra eu lembrar dele,"O Meu amor" e nossa se eu fosse juntar todas as músicas que tem um  pouquinho dele, de nós dois, eu tinha que fazer um livro de muitas páginas e várias edições.
As vezes eu nem acredito que eu o conheci, que ele faz parte da minha vida hoje. Quando eu te conheci eu lembro-me muito bem, eu não quis acreditar demais em nós dois porque eu tinha medo de te assustar com minha intensidade nas palavras e gestos, mas as coisas deram certo, mais ainda do que eu pensei que desse, e eu torço pra que dê ainda mais.
Recordo-me das nossas primeiras conversas, e você implicava demais comigo, fazendo uma imagem de mim diferente do que sou, nossas indiretas um para o outro, da minha vontade louca de te conhecer só pra saber se você era real o bastante, e eu com toda minha pressa e  você me fazendo desacelerar.
O nosso primeiro encontro e minha perna que não parava quieta de nervoso, e eu nunca esqueço daquele sorriso que você me deu, do seu braço cansado, da sua preocupação comigo,de todo carinho que você teve comigo, do  nosso primeiro beijo, de tudo, tudo mesmo.
Lembro de você a cada instante, e sabe o que é melhor de tudo isso? você não é uma lembrança boa, você é minha realidade.
Aquele que fez e faz  minha vida cada mais feliz, Aquele que tem meu sorriso mais feliz, Aquele que dá sua forma mais pura e simples me conquista cada minuto mais, Aquele que enche minha vida de vida, Que transborda dos meus olhos não lágrimas, mas sim um brilho que ninguém vai ofuscar, Aquele que Tem o coração de menino, e a mente de homem.
Aquele Amigo, Aquele Namorado, Aquele Menino, Aquele Homem, Aquele que eu não me arrependo de ter deixado entrar na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário