segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Chega de Tempestade,Viva a chuva no fim de tarde!

Você já quase não se reconheceu? Pois é estou assim. sem me reconhecer. Sabe quando qualquer mínima coisa antigamente fazia com que tudo pra você virasse tempestade em copo d'agua?
Um vento já era um furacão, uma maré alta uma Tsunami. Qualquer comentário,recado, seja lá o que for no nas redes sociais em geral você  já tinha aquele momento : ciúme demais, desconfiança total. Aquele tipo de atitude que muitas vezes acaba te prejudicando.Tá certo muitas vezes você tem motivo, está correta ao sentir isso, principalmente quando se trata de alguém que mente com frequência, vive de omitir fatos, então realmente você tem motivos pra desconfiança,  Não que eu não sinta ciúmes hoje, quando a gente gosta a gente sente sim, só que sabe chega a hora de amadurecer tem uma hora que você tem que deixar de fazer tempestade em copo d'agua , Ainda mais quando você tá com alguém que te passa confiança, e não te dá motivos pra você ter essa desconfiança,quando você encontra alguém que é assim como você, transparente, e te faz ter motivos para ainda mais gostar e confiar e você diz: é disso que eu precisava.
Talvez ele seja o cara certo que você precisava pra te fazer mais segura e confiante, ou talvez você está amadurecendo e tornando-se a pessoa certa ,confiante e segura para compreender melhor as coisas.
Muitas coisas eu vejo, mas finjo não ver, a gente se dá tão bem, a gente se gosta tanto pra viver um relacionamento de termos e condições, sempre vão existir problemas, pedras no caminho a gente sabe, mas a gente tem que se colocar no lugar do outro e ver o que vale a pena "remoer" ou deixar passar, a gente tem que saber lidar com as coisas.
Vi uma frase hoje de Pe Fábio de Melo que dizia:  "Às vezes nossos relacionamentos estão tão cheios de futilidades, que a gente não tem tempo de amadurecer."
E eu concordo plenamente, quando a gente se preocupa demais com tanta besteira,e vivemos aprisionados em pequenas bobagens, coisas que não nós faz conseguirmos evoluir mentalmente, a gente não consegue tempo de amadurecer, precisamos de relacionamentos que nos tire as coisas futéis e nos complete e traga-nos a maturidade necessária para encarar a vida.
Eu sei o que eu quero, sei o que você quer, e sei ainda mais o que nós queremos,então.
Chega de tempestade e maré alta, ele é chuva gostosa no fim de tarde, ele é maré baixa no meu mar de ondas altas e fortes, ele é calmaria, ele é a minha paz, ele é o que eu preciso hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário