segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Desastre pronunciado

Sabe aquelas horas que palavras desnecessárias saem de sua boca, sem que você estivesse desejando esse tipo de coisa ou palavra.
Sabe aquele momento total de descontração, você com seu namorado e de repente, TOTALMENTE sem querer, você seu namorado fala alguma coisa, e você vai dizer pra outra pessoa o que ele disse e o chama pelo nome do seu ex? O.O
PQP, grande merda você acaba de fazer, você chama aquela pessoa que você tá gostando tanto, pelo nome do ex, aquele que você nem quer ouvir a respiração quanto mais o nome.
É engraçado, como certas coisas na vida não se pode prevê. O legal mesmo é a cara de idiota que a gente fica, totalmente sem ação,sem saber nem o que falar, a não ser dizer: desculpas eu não queria dizer isso.
Tanto nome que você poderia ter chamado, você chama logo o do ex. GRANDE,BIG,TALL,ENORME,IMENSO mico você acaba de cometer.
Torça pra que seu namoraro seja uma pessoa totalmente compreensível e entenda que as vezes você "surta" e fala cada merda. Porquê senão, Querida sinto muito viu.
Tá certo que é super difícil não se chatear , eu jamais queria ser chamada pelo meu namorado pelo nome da ex.
Mas a gente tem que respirar, pensar antes de qualquer decisão.Nem sempre a pessoa vai ter culpa, as vezes chama sem querer.
Mas é muito tenso, Nunca tinha me aconteçido isso, e nem sei porque fiz essa grande besteira, o que eu sei é que foi uma grande merda, e pronunciei sem querer, não tive culpa.
E percebo que assim como o Universo conspira a favor de um Amor aconteçer, ele tem dias que se revolta e fica só no abalo, cabe a nós segurar firme e esperar, ou soltar e deixar tudo desabar.
Que esse desastre pronunciado não se repita mais, nunca mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário