sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Aquela Saudade.

Hoje me bateu uma saudade dele, saudade do que ele falava baixinho no meu ouvido, saudade dos beijos desde os roubados, os pedidos, os que simplesmente aconteciam. Saudade de cada abraço, de cada sorriso que ele dava, seja aquele sorriso aberto que ele já tinha por vida, ou aquele sorriso meio de lado que ele dava quando eu falava uma besteira ou contava uma piada fraca, saudades da risada dele, Saudade do jeito que ele anda, Saudade de como ele me conduzia, saudade de como ele olhava pra mim, Saudade de como ele segurava minha mão, Saudade de cada arrepio que ele me faz sentir, Saudade do cheiro dele, Saudade da voz dele, Saudade de quando ele me trata tão docemente, Saudade de quando ele me olhava sem dizer nada com aquela cara que me deixava ainda mais louca por ele, Saudade de quando ele diz que gosta de mim.
Daí, eu fui procurar o significado de Saudade , e sabe o que eu achei?
Saudade (sa-u-da-de)
s. f.
Recordação suave e melancólica de pessoa ausente, local ou coisa distante, que se deseja voltar a ver ou possuir.

Bom eu não concordo nada com a parte do "recordação suave " Se a saudade fosse maior que eu ela me devorava, ai quer dizer que ela é suave? ahh a saudade é parecida comigo na TPM, ela vem e abala tudo. E ela ainda leva o adjetivo de "suave" ? ahh tá ok.. 
Em relação ao" pessoa ausente" nem sempre precisa tá ausente pra se sentir saudade né?
Quanto ao "que deseja voltar a ver" , eu concordo plenamente.
Tô contando os dias pra "voltar a ver".
Mas sabe eu gosto de ter saudade dele, aquela saudade gostosa, que só me faz lembrar e querer ainda mais ele.
É aquela saudade que trago no peito e só por causa de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário