sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O Presente do Noel.

Lembro-me como se fosse ontem o quanto eu esperava e desejava o Natal, Família reunida, troca de presentes e o Papai Noel deixava meu presente.Escrevia todo ano uma cartinha para o Papai Noel , com aquela letra tortinha que eu tinha, na verdade ainda tenho, muitas vezes ele me presenteava com aquilo que eu vinha sonhando e querendo, outras ele nem dava o que eu queria, mas mesmo assim eu ficava tão feliz.
Hoje estou crescida, a letra tortinha ainda é a mesma, o desejo pelo Natal é o mesmo, talvez maior, tive já os melhores Natais da minha vida, e tive também os piores, mas a magia que o Natal possui é gigantesca, e capaz de apagar certas coisas.
Depois que cresci deixei de mandar cartinhas pro Papai Noel, Mas em pensamento quietinha eu lembro-me bem das inúmeras vezes que pedia pra ele um amor,algum garoto interessante, na maioria das era aquele garoto específico, no qual eu vivia sonhando, pensando, e querendo.
O Noel me atendeu algumas vezes, outras eu nem ganhava o tão sonhado "presente" , Mas eu fui me acostumando, e como minha mãe dizia : " A gente não tem tudo o que quer minha filha, não é assim de bandeija não, tem que correr atrás, e fazer por merecer".
Nossa, então eu não estava fazendo por merecer né? porque eu estava correndo atrás, eu pedi a Noel.
Mas a gente vai se conformando.
Esse ano depois de altos e baixos no Amor, eu tinha quase certeza que o Noel não ia me presentear com alguém que fosse realmente um presente, maravilhoso presente.
E eu já estava preparando meu discurso de : Tá certo Noel não tá na hora de novo, eu não mereçi, eu corri atrás demais, ou eu corri atrás de menos,eu pensei diversas coisas pra questionar o Noel se ele não me presenteasse esse ano.
Mas eu me enganei o Noel não me deixou na mão, e o engraçado é que ele não me deu o que eu pedi, ele me deu mais do que eu merecia e precisava.
Alguém que fosse real o suficiente e me aceitasse não como estrela que onde quer que esteja e como esteja está sempre brilhante, ele me presenteou com alguém que me aceitasse lâmpada umas vezes brilhante, outras  vezes sem brilho algum, mas me quisesse de todas as maneiras, alguém que aceitasse minhas loucuras, e manias,meus defeitos e qualidades,alguém que me desacelerasse quando eu fosse apressada e agisse por impulso, alguém que aceitasse minhas mudanças,e que me tornasse ainda mais madura em diversos aspectos.
O Noel foi bom demais comigo, E o presente do Noel esse ano, foi uma das melhores coisas que me aconteceu.
Sabe o que eu te peço hoje Noel? que possa durar muito, muito, muito mesmo, ano que vem eu quero continuar te agradecendo e não pedindo mais nada.
P.S :Nosso segredo tá combinado? ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário