quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O Meu Amor

Desde o dia que ouvi essa música eu disse que ela tinha sido feito pra nós, Eu nunca tinha te dito isso. Mas venho agora dizer, tá certo que se trata de uma música com trechos um tanto ousados, mas tem partes que se encaixam perfeitamente, e eu os escolhi para colocar hoje aqui.


"O meu amor tem um jeito manso que é só seu
E que me deixa louca quando me beija a boca
A minha pele toda fica arrepiada
E me beija com calma e fundo
Até minh'alma se sentir beijada

O meu amor tem um jeito manso que é só seu
Que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos
Com tantos segredos lindos e indecentes

Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz

O meu amor tem um jeito manso que é só seu
Que me deixa maluca, quando me roça a nuca
E quase me machuca com a barba mal feita

Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz
"
(O Meu Amor- Chico Buarque).

Nenhum comentário:

Postar um comentário