quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Perdas Necessárias

Encontrei-me com uma amiga hoje, e ela me contou uma parte de uma longa história dela,  em resumo: Ela conheçeu um garoto,e de cara se apaixonou e talz,e eles fizeram planos, (na verdade mais ela do que ele), e ela gostava demais dele, e pelo que me contou ela não escondia os fatos pra ele. E eu conheçia ela, e nossa eu sei o quanto ela se esforçou  pra ter esse cara um dia pelo menos vê-lo um dia. e eles tinham tudo pra serem felizes, quer dizer, tudo não, faltava o principal
Primeiro: Eles se conheçerem pessoalmente. ( e olhe que ela fez o possível e o impossível pra tal feito, mas nunca deu certo).
Bom , o tempo foi passando, as coisas aconteçendo, e nada do encontro, nem de uma atitude totalmente visivel, nem um pedido de namoro, nem nada.
Ele aparentemente  estava sentido-se seguro demais que nunca ia perdê-la e que ela esperaria por ele eternamente, ele esqueceu que ela poderia se interessar por alguém , e alguém por ela e outro ganhar o coração dela, que afinal não tinha dono.
O tempo passou, e a minha amiga conheçeu alguém e cá pra nós eu nunca a vi daquele jeito, tão madura, segura de si, mais mulher.
E eu vejo eles felizes sabe, e eu sei o quanto esse garoto tá fazendo bem pra ela, e eu a conheço melhor do que ninguém para dar essa afirmação.
Ah eu já ia esqueçendo, o outro cara ele ligou pra ela hoje, e ele quis consertar sabe o que aconteçeu antes, quis resgatar um amor que já havia estacionado com o tempo.
Ele é um cara legal, ele vai achar alguém sabe, o momento dele e da minha amiga passou, eu sei que dói dizer isso pra ele, mas assim é a vida 
Em nossas vidas a gente gosta de muita gente,se apaixona tanto nessa vida, ama alguns, mas a gente só pode ser de um amor.e Ela já tem o dela.
O tempo deles já passou, a gente não manda no coração. e a razão sabe exatamente a hora de parar.
Infelizmente são necessárias perdas pra a valorização do sentimento? das pessoas? me pergunto até quando isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário