sábado, 24 de dezembro de 2011

O nosso Moinho

Não sei porque uma verdade pode abalar tanto, na verdade eu sei porquê, já ouvi verdades que me doeram mais do que uma mentira, mas que me fizeram crescer, e talvez seja por isso que eu só consigo dizer verdades, nem omitir fatos eu consigo.
Talvez esse seja um grande defeito meu, e ao mesmo tempo uma grande qualidade.
Mas enfim,Eu o entendo perfeitamente, coloco-me na situação dele e penso o quão chateada eu iria ficar, e eu me conheço muito bem, digo com toda certeza, estaria só Deus sabe como.
Mas a gente tem que analisar melhor os fatos, coisa que em momentos assim a gente não analisa, fala o que vem na lata.
Mas eu acho necessário a gente medir as palavras, a gente fere alguém muitas vezes sem perceber.
Hoje só me confirmou ainda o quanto ele desiste fácil das coisas, eu não tô mandando lutar por mim não, se for pra ir a luta eu mesma vou. Eu só não gosto de mentiras, e esconder os fatos.
Sou o suficiente segura e insegura pra entender que " assim como apareci rápido,posso ir da mesma maneira" , "sem hesitar", é o mesmo que dizer: tô pouco me lixando, tanto faz como tanto fez.
Mas eu devia saber disso, afinal eu sei, você me disse que desiste fácil das coisas, mas eu queria te lembrar também que eu não sou qualquer coisa, nós não somos qualquer coisa
Tem certas coisas que acho engraçado sabe, entre a gente, nosso gênio forte, nossa mania de ter sempre algo na ponta da língua pra rebater o que o outro diz. Eu levanto a bandeira de "paz por favor" Mas fico me perguntando, e quando eu não puder, não quiser levantar a bandeira? Como que vai ser? Você simplismente vai embora e desiste de tudo?
Eu venho te provando, e posso provar muito mais que por nós dois vale a pena continuar. Se a gente se deixar levar por águas passadas que não movem moinho, a gente vai viver aprisionado a essas mesmas águas, sem deixar espaço pra a nova água que quer pertencer a este moinho que estamos construindo juntos.
A gente sabe que virão chuva,sol,vento,águas passadas pra atrapalhar a construção deste moinho,O nosso moindo.E se um dos dois desistir, Não vai ter  água corrente suficiente pra gerar a energia que precisa.
Eu tô tão disposta a te fazer feliz, e eu sei que você também quer ser e me fazer feliz, então vem cá, esqueçe isso, sei que você pode tá pensando mil coisas agora na sua cabeça, se fosse comigo eu também estaria, e provavelmente esqueceria de uma coisa, que quero lembrar-te agora, eu gosto de você, isso mesmo, de VOCÊ, e quando a gente gosta e confia, não desiste fácil.
Não desista da gente. Estou disposta a te ajudar a não fazer isso, me deixa tentar.
Como diz Vanessa da Mata em uma de suas canções:
(Mas nós somos um quadro de Klint
"O Beijo" para sempre fagulhando em cores
Resistindo a tudo seremos
Dois velhos felizes
De mãos dadas numa tarde de sol
Pra sempre) ...(Vanessa da Mata- Te Amo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário