terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O Manequim de Vitrine

E ele é o que seu ? Aquela pergunta idiota que eu e todo mundo fazia pra ela. e sabe o que ela respondia? As vezes dizia: alguém que eu tô gostando, outras vezes ela silenciava.
Ele fazia o coração dela bater mais forte, disso eu, ela e todo sabiam, calma , todos não, porque se ele soubesse ele teria tomado uma atitude.
Não é porque ela é minha amiga, mas eu já percebia que ela merecia coisa melhor, alguém de verdade, que enxergasse que ela queria algo sério.
P.S: eu me lembro que "ontem" a gente ria da vida como ela estava sendo conosco, as duas melhores amigas encalhadas, e apaixonadas por caras que não valorizavam os nossos sentimentos.
P.S.1: eu agora tô de alma leve, eu tenho o meu amor, mas caramba eu também quero que minha amiga tenha um amor. Era nosso plano de desencalhar juntas, mas só uma conseguiu, mas eu sou otimista sabe, eu tenho certeza que a hora dela vai chegar.
Mas voltando ao assunto do tal cara lá, isso já estava muito estranho, como alguém diz querer e gostar de alguém e não faz valer isso?
Esse cara que poderia ser meu cunhado era um manequim, é isso mesmo. alguém que enfeitava a vitrine do coração da minha amiga, mas que não era real o suficiente pra mostrar o quanto ele queria realmente ela.
Ele ia e vinha, aparecia e desaparecia. ele esquecia talvez que a "vitrine" deveria tá arrumada, tá limpa, tá de encher os olhos.
Ele vem transformando a "vitrine" em teias de aranhas, o vidro sujo, ah mas eu sei, ela sabe , você sabe: Nada que uma limpeza não resolva. chegou a hora de doar o manequim pra outra loja,coisa velha não serve mais.
Ela mereçe um homem, de alguém de verdade. chegou a hora de acordar, de esqueçer o que é passado, e viver de presente e construir o futuro, alguém que preencha sua alma e coração, e que deseje ter a alma e o coração preenchido por você
E ela vai encontrar, eu sei que vai. 
Para: P S

Nenhum comentário:

Postar um comentário