domingo, 4 de dezembro de 2011

Agora sou eu e Você.

 Acordei hoje tão agradecida a Deus por tudo que ele tem feito por mim, pelas pessoas que estão ao meu redor, pela vida que tenho, por conquistas, pelas coisas boas e ruins, e por ele ter me presenteado com você.
 Nós simplesmente nos encaixamos, somos tão parecidos e as nossas diferenças acabam  se encaixando.
Você veio mudou a minha mente tão facilmente,Consegue de mim o que ninguém conseguiu que é me fazer sentir segura,leve. Você arranca meus sorrisos e me devolve os seus. Eu me lembro como se fosse ontem a primeira vez que meus olhos te viram, e eu tive a certeza de que você veio pra ficar, farei o possivel para manter os teus sorrisos, e tomara que você mantenha os meus.Se você é um anjo eu não sei, o que eu sei é que sua luz brilhou e ultrapassou meus olhos, mesmo quando eles estavam fechados.E não importa se hoje você é meu amigo,meu namorado,meu companheiro. Eu não quero te perder, Eu não quero te dar motivos para partir, e mesmo que esse seja um pedido totalmente egoísta,eu vou pedir: Fique comigo pra sempre, se é que o pra sempre exista. Fique comigo enquanto seus olhos brilharem, seu sorriso for sincero, e a gente possa fazer um ao outro feliz,Vamos tentar ser o melhor que nós podemos ser. Somos dois, Somos um,sou eu e você, somos nós. Ei, Eu gosto demais de você vê se não esqueçe nunca.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário