sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Oito e Oitenta...

Hoje eu acordei totalmente Oito ou Oitenta sabe, com questionamentos que eu mesma tinha a resposta, com vontade e sem vontade, em silêncio e gritando, apressada e esperando...
Eu tenho aquela teoria que tudo na vida é questão de escolha, os caminhos são apresentados, a gente é quem segue.E exatamente isso que me questiono. sobre o caminho que decidi pra mim.
Tá eu vou deixar de enrolação e partir pra o ponto final da conversa: Eu sei qual o caminho escolhi, sei exatamente quem eu quero e o que quero . é VOCÊ. e eu digo com certeza, afinal você é o único que me deu tempo de ter certeza pra escolher.
Só que o problema está ai, eu preciso ter certeza que eu sou o que você quer sabe? as vezes está na cara que é, que você também sente algo por mim, só que eu fico nessa de: então vem logo e decide.
Eu sei que posso te fazer feliz, é o que eu quero, só que têm coisas na vida que não dependem só de uma pessoa né? precisa de outra também.
E eu preciso da sua mão pra seguir essa estrada.Por muitas vezes você demonstra que me quer, que gosta de mim, eu não posso reclamar disso, de maneira alguma. Mas você sabe o que eu estou falando....da nossa  RI: Relação indefinida.
Tá certo que a gente ainda está se conheçendo, queremos ter a certeza das coisas, mas é que você sabe né? era diferente antes, e pra mim agora é uma surpresa todo esse momento vivido, essa vivência.Mas que esteja claro: eu não me arrependo de nada.
Ah quer saber? eu posso pensar como uma "mulher madura e segura" mas eu trago aqui dentro um "coração de menina inseguro". Então tira minhas dúvidas, me deixa ser de você e vem ser pra mim, deixa eu te fazer feliz, se eu não conseguir a gente desiste, mas me deixa tentar, pega minha mão, me abraça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário