terça-feira, 22 de novembro de 2011

VOCÊ.

E ele poderia ser tudo que ele quisesse ser pra mim, meu amigo, meu companheiro, minha caixinha de segredos, meu paquera, meu namorado, meu confidente, O que fosse conveniente pra ele ser. E talvez ele achasse pouco ser tanta coisa que resolveu agora ser teletransporte e resolveu me levar pra lugares que eu só iria com ele, só quem arrepia cada centímetro do meu corpo e o aqueçe cada centímetro, era alguem que trazia dentro de si o Pólo Norte e o Rio de Janeiro, Ah mais quer saber ? Eu gostava dessas viagens Afinal, eu estava com ele, e se era ele eu sabia que era o fim de rotina, fim de tudo que não era bom, ele é vida nova...
Sabe,tenho acreditado demais na gente, Abri minha mente e passei a enxergar coisas que antes eu não conseguia enxergar,Você retirou o tule que deixava turva minha visão, Você invadiu minha alma ,Você tranquilizou meu ego.Eu quero demais que você permaneça em minha vida,Tomara Deus que você fique, farei por mereçer sua presença em minha vida, e o quão essencial ela têm sido pra mim.
Me deixa ver você, respirar você,ter você, abraçar você, tocar você, beijar você, SER PRA VOCÊ o que você tem sido pra mim : UMA BENÇÃO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário