quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Encontro de Almas.

Sua língua pertencia ao céu da minha boca, O seu sorriso automaticamente me fazia sorrir, O seu toque acalmava-me mesmo em dias de tempestades,Os teus olhos decifram-me, O teu cheiro mexia comigo de um jeito que nenhum conseguiu, Teus Lábios são como um encaixe perfeito para os meus, A gente se conheçia há pouco tempo mas o que parecia é que éramos parceiros de muitos anos.
Por mais maluco que isso possa parecer,Eu digo que eu já te via muito antes nos meus sonhos, pelas ruas, eu nem me lembro mais, e eu sei que já estivermos juntos em algum lugar de outra vida, desse mundo,Um encontro antigo de almas, e o nosso reencontro aconteceu, está acontecendo.
E a cada minuto que passa, cada segundo,A gente se pertence mais, a gente se gosta mais... E não existe ninguém mais nesse mundo que eu queira tanto fazer feliz do que você.
O meu amor de ontem, de hoje e de sempre .

Um comentário:

  1. Tudo lindo aqui ;D
    Se der visite o meu blog tbm
    http://jessyfreitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir