segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O beijo mais profundo.

Nós dois estavámos sentados como de costume, Conversa vai, conversa vem, carinho vai, carinho vem. lembro que em um instante qualquer, Ele olhou nos meus olhos e a gente sorriu, ele me beijou, de um jeito que nunca tinha me beijado antes, com uma intensidade que arrepiou cada centímetro do meu corpo,e por um momento eu senti como se eu estivesse fora daquele lugar,fora de mim, como se as duas bocas representassem nossas almas, e elas estavam se tornando uma só,acelerou meus batimentos,devorou meus instintos.
Eu não consigo explicar mas aquela sensação tomou conta de mim, me invadiu e elevou ainda mais minha felicidade por ter ele ao meu lado.
Ele parou, selou aquele beijo me olhou e sorriu de novo, eu nem sabia o que dizer, se eu deveria agarrar ele e beijar de novo, se eu deveria apenas ficar olhando pra ele, sorrindo pra ele, se deveria abraçá-lo, ou se eu deveria pedir pra que ele não me deixasse nunca mais.
Eu hesitei por um momento, então eu só consegui sorrir. E você ainda ficou por aqui comigo um tempinho, E logo depois, ficou tarde você precisava ir, E sinceramente, eu não conseguia tirar da minha mente aquele beijo tão profundo.
 Você tinha esqueçido sua apostila aqui em casa, aquela que você me emprestou semana passada e eu esqueçi de devolver, e você me ligou perguntando se tinha mesmo esquecido a apostila. Por um momento quase respondi: Hum hum, Mas esqueçeu também de devolver aquele beijo, aquele momento, você, vem e traz você só um pouquinho mais. Mas eu resolvi não falar isso.
Enfim... Tanta coisa eu já sabia de você, tantos motivos pra te querer, pra gostar de você, você achava pouco e tinha que ter beijos cada vez melhores?
 Eu só te peço que não se assuste por eu querer te dar carinho demais,por ser intensa demais nas palavras e gestos e por certas vezes eu ficar que nem menina boba parecendo assim que tinha acabado de descobrir o beijo.


(8)É o beijo mais profundo
O Abraço mais seguro
O carinho mais sincero ...(8)
(Hellen C.- Maior Amor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário