terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O que Eu precisava ouvir.

Andei esses dias numa insegurança, perguntas tortas, pensamentos que causavam desconforto. Eu vinha tão bem ultimamente, o que é isso menina? respira e pensa. Logo você que tem se mostrado tão madura, deu pra bancar a menininha agora?
E hoje eu li um texto de Martha Medeiros no qual eu retirei um pequeno fragmento que causou conforto na minha alma de tal forma, que achei mais do que necessário colocar aqui.


"Você é adulto mesmo? Então pare de reclamar,
pare de buscar o impossível, pare de exigir perfeição de si mesmo,
pare de querer encontrar lógica pra tudo,
pare de contabilizar prós e contras, pare de julgar os outros,
pare de tentar manter sua vida sob rígido controle.
Simplesmente, divirta-se! "
Martha Medeiros 


Pois é, vou seguir seus conselhos, eu tenho tantos motivos pra sorrir mesmo, chega de se preocupar com pouca besteira, você disse o que eu precisava ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário