sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Minha escolha,Meu amor.

Passei o dia pensando nele, como era de costume. E fiquei martelando em minha mente o que escrever pra ele aqui, Na verdade eu já sabia o que eu queria escrever, mas era preciso organizar melhor as palavras, os sentimentos senão eu iria explodir de tanta coisa que eu tenho pra dizer, e pra agradecer.
Ele era exatamente o que eu desejava pra mim, talvez um pouco mais, e eu estava sentada na sala pensando como eu iria começar a agradecer por ter aquele menino em minha vida, resolvi pegar o celular, colocar meu relógio pra despertar, precisava acordar cedo. 
Eram exatamente 00:05 do dia 03 de fevereiro de 2012, e logo eu que adoro fazer surpresas ganhei uma das melhores surpresas da minha vida, Pode parecer bobagem pra você, mas eu me senti a pessoa mais realizada, ele me mandou uma mensagem tão linda, que fez sentir-me a pessoa mais querida e desejada do mundo.
O menino do sorriso aberto me ganhou de novo, e talvez ele nem soubesse. É dele o meu sorriso desarmado e mais sincero, é dele o meu abuso nos dias de TPM, é dele o meu carinho mais bonito, é dele o brilho existente nos meus olhos,é dele o meu desabafo dos acontecimentos da vida, é dele minha risada alta, é dele o meu coração. E com ele eu sou de verdade, sem brilhos falsos, porque ele me aceita desmontada,feia,bonita, triste e feliz. Porque é ele a escolha do meu motivo de ser feliz e é ele o meu amor.



"Você que apareceu 
na minha história pelo fim
E agora veio pra ficar
Que quando eu via tudo 
em preto e branco, sem jardim
Insiste em me acordar
Você teia de aranha 
no meu disco voador
A letra da minha canção
Viagem de cometa
Minha escolha, Meu amor
O dono do meu coração"
(Myllena- A letra da Canção)

Nenhum comentário:

Postar um comentário