segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Tudo na vida passa.

E ele se foi, voltou pra cidade natal dele, e eu sabia aquilo ia ter realmente um fim,você era forte, ele não. Você aguentaria a distância longe dele dedicando seu tempo pensando nele, ele ? Ia esquecer da distância e em pouco tempo de você. Por mais que doa, machuque, e possa ferir seu coração, a realidade é essa.
Mas eu te conhecia muito bem, Por trás desse seu rosto de fragilidade, Havia alguém muito forte, capaz de enfrentar isso.
Quando se acaba um relacionamento porque está desgastado, não dá mais certo, porque um dos dois não está feliz é uma coisa, é fácil de aceitar, é fácil esquecer. Agora quando se acaba ambos gostando, mas porque existe uma distância no meio atrapalhando, deve doer demais e foi isso que aconteceu, mas o motivo dessa sua tristeza agora não é esse.
Eu sei que não é fácil ver seu amor namorando com outra, mesmo que vocês não estivessem juntos, mas ele se fazia presente retribuindo aquilo que podemos dizer ser chamado de retribuição de afeto e carinho é hoje chamado de : depositando ilusão. Porque era isso exatamente o que ele fez. te depositou um monte de ilusões e foi viver a vida dele.
E você como fica? Chorando? é pode ser que sim. e Dizem que chorar faz bem lava a alma. então eu desejo-te que você chore muito, muito mesmo, só assim você vai limpar sua alma e retirar esse menino que não merece mais lugar no seu coração, na sua vida.
Vai doer hoje e pode ser que ainda amanhã, mas tenha certeza passa. tudo passa. Te aconselho que cuide direito dessa dor, para que essa ferida sare e não vire uma enorme cicatriz. 
Você sabe, Cicatrizes são difíceis de sair. As vezes nem saem...
Lava esse rosto menina, e lembra que eu vou estar sempre do seu lado, mesmo que muitas vezes eu seja distante. Eu quero te ver feliz, esquece tuas dores, estampa um sorriso nesse teu rosto. 
Tudo nessa vida passa, o amor é mesmo assim algumas vezes ele é lindo, outras vezes ele machuca...

Para: T.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário