segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Eu sei que é Amor !



BEM ASSIM: PORQUE EU SEI QUE É AMOR!



Definitivamente eu posso dizer sem medos ou questionamentos que eu estava amando aquele menino. Da forma mais bonita e verdadeira que eu poderia amar alguém.
Sem preocupar-me com o tempo ou se havia reciprocidade. Aquela velha história:"Uma imagem vale mais que mil palavras".
Mesmo que a gente não tivesse pronunciado o "eu te amo" eu percebia amor naqueles gestos, cuidado e respeito.
Eu podia sentir o amor ali no toque suave ou forte dos lábios, Nos abraços curtos e demorados,Na preocupação que um havia com o outro diariamente,Nos sorrisos, no brilho dos olhos, Em cada palavra,conselho ou segredo.
Eu sentia e enxergava o amor acontecendo ali, e eu precisava dizer isso pra ele.
Não vou mentir que uma sensação de medo tomava conta de mim, Eu sei que se trata de um sentimento lindo, mas confesso eu já errei algumas  vezes. Quando eu disse que amava alguém  e logo percebia que não era amor.
E foi a primeira vez na vida que eu pedi ajuda a Deus pra dizer que amava alguém. Eu pedia que ele me preparasse, que isso fosse dito com a maior das certezas, eu queria demais acertar dessa vez.
Eu queria dizer que o amava porque eu estava pronta pra isso, e não como das outras vezes, que eu disse porque já havia ouvido um "eu te amo" antes, eu digo e repito: só diria com certeza.
Eu lembro como se fosse agora, meu coração pulsava de uma forma que quase saiu do meu peito, meu estômago parecia estar sendo habitado por milhares de borboletas e eu sentia suas asinhas rápidas percorrendo o caminho do estômago até meu coração.Eu esqueci do tempo e espaço naquele momento
Uma sensação de leveza e felicidade tomava conta de mim, como sempre Deus me ajudou e eu senti sua voz na minha quando eu disse que amava aquele menino.
E sabe aquelas horas que parece que o momento tem trilha sonora? Pois bem, eu jurava ouvir de fundo musical "Porque eu sei que é amor, dos Titãs"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário