quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Desejo Bom !

Tem horas que a Armadura de Mulher decidida e segura caia de mim, e eu voltava a ser a menina insegura e indecisa que eu fui ontem.
Ando por lá por acolá tento reter esses pensamentos tortos, que só confundem minha mente. Chego a acreditar que isso é conseqüência do ontem, Não que eu queira voltar no tempo, não mesmo. Seria burrice extrema. O que eu queria era ter sido menos ontem, pra que hoje eu fosse mais.  Ou talvez eu quisesse ser menos ontem pra hoje continuar sendo menos hoje.
Tem certas coisas que eu não sei dizer...
Hoje eu percebo que se eu for intensa demais eu posso decepcionar, e talvez se eu não for intensa posso decepcionar ainda mais, vivo no meio termo. Sem saber se estou acertando ou errando.
Prefiro acreditar que está dando certo assim, mesmo sabendo que no fundo eu esteja fazendo de maneira errada, Não se pode mudar por ninguém, nem deve-se. Mas creio que eu precisava de certas mudanças por necessidade minha mesmo, tratava-se de amadurecimento, crescimento, resolvi mudar. Não foi de ontem pra hoje, foi aos poucos, como um grão a cair numa ampulheta, processo de moldar-se. Creio que esse é um processo eterno, mas é assim mesmo.
Eu junto, o antes, o agora e o depois e penso: ta certo assim? Eu sei que assim como os dedos das mãos não são iguais, as pessoas também não são. E eu sinceramente não gosto de comparações, acho desnecessário.
Odeio cobranças, e acho justo não cobrar. Não quero viver um relacionamento na base dos termos e condições. Mas fico me perguntando se as vezes por eu querer fazer tudo certo, se eu não faço ainda mais errado.
Eu quero que você saiba que sua presença ao meu lado é importante,  e se eu pudesse passar vários dias ao seu lado melhor pra mim, mas eu não quero te impedir de ir pra onde você tem que ir, eu não quero mudar sua rotina pra que isso me agrade. Mas eu confesso que gostaria de ter você mais vezes. Que isso não signifique um pedido egoísta, mas sim um desejo bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário