quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Cara de vida Inteira.

Exatamente como a música



E desde a primeira vez que eu olhei dentro daqueles olhos castanhos eu encontrei-me em você. Talvez o castanho dos olhos dele  fossem mais claros do que o castanho dos meus, talvez ele possuísse uma transparência imensa dentro daquele olhar só isso.
A vida é realmente uma caixinha de surpresas,e só Deus sabe o que cada um vai ganhar. Sabe aqueles encontros que tem cara de vida inteira? Pois bem, eu defino os nossos dessa maneira.
É incrível como ele consegue adivinhar meus pensamentos, como nossos gostos,manias,histórias se parecem. Temos nossas questões opostas, nossas diferenças,  nem tudo é perfeito né? Mas eu vejo perfeição ali.
Hoje, eu continuo olhando dentro daqueles olhos castanhos e ainda me vejo ali, antes por coincidências vividas,hoje por parecer que eu vivesse lá dentro,Dentro daqueles olhos, dentro daquela pessoa incrível.
Tem gente que entra na nossa vida pra alegrar a alma,É como se Deus realizasse um milagre ali. Aquele encontro, Aquele presente, Aquela Alma pra viver dentro da sua alma e serem assim uma só alma.
Nosso encontro tem cara de vida inteira, e por falar em vida inteira, Eu não me importaria nada em poder me ver a vida inteira dentro daqueles olhos castanhos.
Tenho dúvidas se aquele sorriso tem brilho eterno, ou se eu que quero eternizar aquele sorriso com o brilho dos meus olhos.
É como se cada chegada sua acendesse o meu coração como a primeira vez que eu te vi, e eu transbordo em alegria,Talvez você não saiba como é sentir-se assim,talvez ninguém saiba, Mas eu sempre fui sua mesmo quando eu não era, e foi assim com você também, sempre foi meu quando não era. Não por questão de posse, mas sim de existência.
Como diria Tom Jobim:"É só eu sei quanto amor eu guardei, sem saber que era só pra você" (8) Mas Deus sabia de tudo, ele sempre soube.
Ele preparou cada caminho pra que eu pudesse te encontrar, você apareceu na hora certa, no momento exato em que eu precisava ser feliz e fazer alguém feliz.
Eu sempre acreditei naquela história de tampa da panela,metade da laranja, alma gêmea, mas eu só acreditava na teoria e daí você chegou, e sacudiu todas as minhas teorias sobre isso e me provou como 1+1=2, que na prática isso acontecia também.
Pois bem, As faces do amor são assim mesmo cheias de surpresas...




Nenhum comentário:

Postar um comentário