terça-feira, 6 de março de 2012

Maravilha Divina.

Ele tinha um coração bom, Eu também tenho um coração bom, mas além de coração ele tem mente boa. Ele aceita minhas loucuras,minhas paranoias,minhas bizarrices,ele me achava bonita quando eu me sentia feia,e quando eu estou nos meus piores dias, ele advinha e coloca o sorriso mais bonito que ele tem.
Ele é alma boa, gente boa, daqueles que todo mundo gosta e admira, aquele que eu tanto amo e me conquista.Ele é Maravilha divina, eu sabia disso.
Nosso caminho está traçado, e nem eu , mas não sabemos o que nos reservaram esses caminhos, Deus sabe, ele sabe de tudo, O que eu sei é que os obstáculos irão aparecer, mas eu vou está aqui, bem aqui segurando sua mão o mais forte que eu consigo, tentando dar e ser o melhor pra você.
Porque eu não sei se você sabe, mas não é todos os dias que se encontra um amor assim, e eu sei disso, então eu não quero deixar esse amor escapar assim, escorrer pelos dedos. Eu quero esse amor aqui comigo! No corpo, Alma e Coração.
Eu aceito teus defeitos, reconheço os meus, adoro o seu sorriso, e dou o meu melhor sorriso pra você, você é organizado em tudo, eu sou completamente desorganizada, você não gosta que toquem no seu nariz,eu também não gosto que toquem no meu,eu adoro dançar, você tem medo de me decepcionar na dança, você é exatas, eu sou humanas, És o meu amor, e eu sou o teu amor , a gente se completa e isso que importa.
É por isso que o amor é coisa divina, das mais bonitas desse mundo, O que falta em um , completa-se no outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário