segunda-feira, 12 de março de 2012

Sempre,Pra Sempre.

Ele me abraçava, e eu desejava parar o relógio, ele sorria e eu desejava beijá-lo novamente, ele dizia que me amava e eu pensava mentalmente: eu quero você pra sempre.
Eu Passava a mão na sua barba que você insistia em dizer que eu não gostava, mal sabia você que pra mim não importava como fosse, ou como você estava, só precisava ser você.
E você sabia que minha semana não havia sido uma das melhores, eu precisava de colo, precisava de todo o carinho e afeto do mundo, e você sabia ainda mais que só você poderia fazer isso por mim.
Então eu encostei minha cabeça no seu peito,e você me abraçou forte e fez o que de melhor você sabia fazer desde a primeira vez que eu te vi, foi meu ponto de paz.
Você me colocou nos eixos,suavizou meus passos,me deixou renovada,um recomeço, me trouxe teu sossego, abalou todas as estruturas do corpo e da mente.
Você sabia como cuidar de mim, e eu gostava disso, e eu ficava querendo ser cuidada por você a cada segundo.
Eu olhava dentro daqueles olhos e ficava me perguntando o quanto eu deveria agradecer por tê-lo em minha vida, ou melhor por você ter tornado-se minha vida.
É você que tem me deixado absurdamente feliz esses tempos,é você quem eu quero hoje e sempre,pra todo sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário