domingo, 25 de março de 2012

Presente !

E mais uma vez Deus olhava pra mim e dizia : toma você merece. e eu que nem menina boba respondia com um sorriso que estampava meu rosto, tornando minha face um riso, um sorriso apenas.
O coração, a alma e a mente estava leve, foi retirado mais um peso das minhas costas, e mais uma realização.
Mais um objetivo alcançado, a alma agradecia e no mesmo segundo suspirava de alívio e de tanta felicidade. Felicidade que parecia saltar do coração, do sorriso. Eu apostei minhas fichas e ganhei.
Eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo, como se Deus tivesse me dado uma nova chance de mudar pra melhor, de orgulhar quem tanto me ama e me apoia.
Eu fico aqui me perguntando se eu merecia mesmo tudo isso, um amor, uma família maravilhosa e essa conquista acadêmica.
Deus como sempre foi bondoso comigo,eu nem conseguia agradecer tantas coisas boas colocadas em meu caminho.
Tinha de ser assim, a Fé me moveu até onde nem eu mesma sem fé não conseguiria chegar.
Qualifico isto como um presente, uma conquista. É aquela história que você deseja demais uma coisa, quer demais que aquela coisa aconteça, mas você suspeita que pode não acontecer, Pois bem Aconteceu. Eu consegui. 
Como disse Mauricio Manieri em sua canção chamada O pôr do sol :
Você não sabe quanto tempo te esperei, meu pequeno talismã (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário