segunda-feira, 26 de março de 2012

Jeito Torto de Amar.

Antes de buscar a minha felicidade eu busquei a sua, antes de ouvir meu coração ouvi o seu, antes de ver a mim mesma olhei você.
Mas a vida tem me ensinado que a gente não pode mendigar ao outro aquilo que ele não pode nos dá, Por mais simples que seja a coisa, seja um desabafo, uma informação, qualquer coisa que seja.
Isso agora é inadmissível chega de pedir, implorar , deixa que as coisas aconteçam, que é isso? vocês são grandinhos demais não acha?
Talvez vocês achassem mas não sabiam, não era convicto, estão fazendo tempestade demais em copo d'água. Isso é coisa pra quem tá namorando pela primeira vez sabia? vocês não estão no décimo namoro, mas também não é o primeiro. Tá ok eu sei que os dedos das mãos não são iguais, e cada pessoa tem seu jeito de ser, mas eu estou falando de amadurecimento e não de diferenças entre cada pessoa.
Estão brincando de amar? ou de Namorar? Ah vocês sabem, Namoro é mais que isso, Amor é mais que isso.
É mais do que um encontro entre duas línguas que estão esperando o final de semana chegar pra se encontrarem, é mais do que dois corpos querendo ficar perto um do outro.
É mais do que isso, e vocês sabiam, vocês tinham toda a certeza que isso era maior, que Amar era respeitar acima de tudo, era ser amigo(a),parceiro(a), camarada, era pra rir e pra chorar, era pra apoiar e criticar(críticas construtivas ), Vocês sabiam, o que me dói mais é isso. Vocês sabiam.
Mas por orgulho, raiva, ou outro sentimento implícito vocês fecharam os olhos pra enxergar aquilo que vocês já sabiam.
E vocês estavam brincando de namorar, isso mesmo, aquele momento em que qualquer que fosse o motivo, o menor o mais banal tornava o Amor de vocês uma brincadeira.
O Amor era mais do que isso, e vocês sabiam. Doía ver aquele incêndio tentando destruir cada pedaço de amor que vocês construíram, eu me senti dilacerada, acertada por uma flecha que eu nunca pensei ser atingida, me senti a vítima e a culpada, me senti a flecha e o alvo.
Eu precisava entender,era necessidade saber o que estava se passando com a gente, sempre me disseram que início de namoro são um mar de rosas, mas eu me perguntava: e por que os espinhos estavam insistindo em nos ferir?
Eu sou bem difícil de desistir das coisas, persisto a batalha até o último segundo como um combate mesmo, principalmente quando vale a pena,permaneço firme e forte na minha decisão e eu estava disposta a não desistir de você por nós dois, mas se fosse preciso desistir pra não magoar você eu faria isso eu enfrentaria sozinha as tempestades, eu sabia que era forte, e pra não transformar nosso amor em dor eu seria forte, eu só não poderia ser um problema em sua vida, um peso grande, eu queria ser paz, calmaria, um sossego.
Eu fiz de tudo pra ser isso, eu faço de tudo pra ser assim, mas tenho visto que meus esforços não estão sendo reconhecidos.
Eu não preciso e nem quero me qualificar como a super correta, a que nunca erra.mas eu me esforço pra te fazer feliz, mas daí me perguntei: a felicidade era isso? eu realmente não sabia.
Precisava reconhecimento, não cobranças, não era necessário pedir ou implorar, você sabe, eu sei, nós dois sabemos.
Eu tentei dormir, coisa que eu sabia que não ia acontecer tão cedo, eu precisava de respostas, precisava saber o que eu era pra você, mas eu precisava dormir, tentar esquecer essa história por hoje. Contar carneirinhos nunca serviu pra mim, ouvir música ? nem pensar era quase pedir pra chorar. eu tentei fechar os olhos, e eu te via ali, eu resolvi abrir os olhos pra tentar esquecer isso de novo.
Mas você se fazia presente ali, dentro da minha alma, pulsando no meu coração, impregnado no meu corpo, no meu abrir e fechar de olhos, na minha maneira de sorrir, e na minha vontade de chorar, se isso não fosse amor, sinceramente, alguém me ensine o que é amar alguém.
Se eu tenho esse jeito "torto"de amar você ou demasiadamente, me desculpe eu só sei amar assim, pura, completamente inteira não consigo amar por metade,  só sei amar de verdade, da forma mais real possível.
Eu só sei amar assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário