segunda-feira, 19 de março de 2012

Resposta da Alma

Fazíamos planos sobre o presente e o futuro.Vivíamos nosso presente intensamente, e sei que me descubro cada vez mais feliz por tudo que estamos vivendo. Do nosso futuro fazíamos previsões de todos os prazeres e felicidades que poderíamos compartilhar.
E quando eu fico sentada no sofá numa cadeira qualquer você nem sabe, mas eu fico pedindo baixinho que dure pra sempre, porque eu sei que o mundo pode estar acabando lá fora mas eu estou ali com você.
Com você eu aprendi a ser inteira,isso já não me causa medo. Porque eu sei que com você eu posso ser assim inteira.
Cada segundo que eu olho pra você, que beijo você,sinto seu abraço, deito a cabeça no seu peito eu me apaixono cada vez mais,cada sussurro dado em meu ouvido que arrepia cada centímetro do meu corpo,cada vez que você segura a minha mão,cada abraço forte que até sinto que algum ossinho da coluna estalou,cada palavra amiga ou de conforto eu me sinto conquistada a cada momento.
Toda vez que eu vou te ver eu ainda fico me sentindo a menina boba quando te viu pela primeira vez, coração acelerado, o sorriso bobo, a perna balançando, cada encontro é como se fosse o primeiro.E tomara que seja assim sempre, para que a rotina seja inexistente.
E por falar em Inexistente, eu fico surpresa como aquele seu sorriso aberto torna inexistente todo meu mau-humor, inconstâncias,e abusos e eu tenho absoluta certeza que sou cada vez mais feliz ao seu lado.
Quando estou contigo Meu coração é pura calma,Meus olhos enchem-se de brilho, Minha face se alegra e minha alma alma responde a uma pergunta que eu sempre me questionei e como um sussurro ela diz : É ELE.
E depois disso eu só poderia agradecer e cuidar desse amor como algo raro, porque amor como esses não se acha em qualquer esquina minha filha,foi preciso muita decepção, sorrisos,choros, outras paixões, pra chegar aonde cheguei, agora é só preservar esse amor e esperar a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário