quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Da minha vida cuido EU !

Acordei com uma vontade imensa de mandar gente tomar no c* Isso mesmo. Aquelas Pessoas que são falsas,as que mentem, as que se intrometem onde não devem, gente que esnoba, pessoas de pensamentos fúteis,pessoas que querem mandar na nossa vida e não tem significado pra nós.
Tem gente sem noção demais, que força situações pra tentar agradar e que só faz piorar a situação.
gente debochada que faz de tudo pra chamar atenção e consegue.
são pessoas assim que me dão vontade de vomitar.
É preciso tomar muito chá de camomila e muito suco de maracujá, pra ver se consigo minimizar essa vontade que tô de mandar essas pessoas tomarem no c*.
Vai tirar a paciência de outro, procura o que fazer, trabalhe,lave roupa,vá dormir, assistir tv,arranje um namorado (a),amante, seja lá o que for mas me deixa em paz porra, da minha vida cuido eu. tu nem tem importância pra mim pra se intrometer dessa maneira.
cuide da sua vida, para de tentar ser o que você não é, passar bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário