sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Passeio de Barco.

Conselho de mãe é a melhor coisa do mundo, e eu os sigo sempre, mesmo que as vezes eu rebata, tente não ouvir,haja como uma teimosa, eu sempre faço como ela diz. E sempre deu certo.
Hoje nem foi preciso pedir, foi só eu relembrar um dado há algum tempo e deu certo.
É que você sabe né? Eu venho vivendo uma fase tão boa, tenho andado leve, com um sorriso que vem de um canto da boca a outro,estou tão de boa que me pergunto : Porque eu vou remoer isso,Certos acontecimentos?
Pra que fazer muito barulho por nada hein ? Tem coisas na vida que a gente tem que parar, respirar, analisar, e depois dizer: Deixa do jeito que tá. Tem horas que chega de colocar faíscas em tudo que ver menina! 
Estamos só eu e você nesse barco, Eu não posso desistir de remar agora, é preciso que eu lembre que Essas águas que eu navego são as mais limpas que alguém poderia navegar, e não vai ter medusa, e outros monstros marinhos que irão devorar esse barco, o máximo que eles conseguem fazer é balançar.
Curte esse passeio de barco, esquece que o mar pode ser traiçoeiro,Esse mar é meu,é seu , é nosso.A gente só precisa zelar, e saber o jeito certo de remar que essa viagem vai dar certo, temos um ao outro, é isso que me importa.
NicoleSantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário