quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Musicalidade Respiratória.

Talvez ele não soubesse, Mas eu tinha pavor, isso mesmo pavor de quem estivesse perto de mim e possuísse uma respiração mais alta que a minha, é isso me fazia entrar em pânico e atacava minha asma, sério. Eu sei que isso é loucura, mas era isso mesmo.
E  parece que propositalmente as pessoas que ficavam perto de mim respiravam tão alto que chegavam a me sufocar, nossa!
Os meus ex’s namorados então? Era a maior tortura encostar minha cabeça no peito deles, aquilo me sufocava de tal maneira, que parecia que eles estavam sugando meu oxigênio.
E hoje eu descobri uma coisa, muito boa por sinal, pela primeira vez eu encostei meu rosto no peito dele, e eu esperava ser tomada como sempre por aquela terrível sensação de sentir-me sufocada como sempre me aconteceu, daí  fui surpreendida.
A respiração dele parecia estar em sinfonia com a minha,e a musicalidade respiratória acontecia ali naquele momento, foi a primeira vez que minha respiração não foi afetada, e eu não entrei em pânico. Eu sorria baixinho tão baixinho que ele não ouvia, e se ouvia não falou nada, mas eu fiquei agradecendo demais a Deus por ter esse menino em minha vida, e por ele não afetar minha respiração.
Eu sei que pode ser besteira isso, Mas vocês sabem,eu sou intensa demais certo? E eu não vou mentir,Eu imagino demais meu futuro com ele, e vai ser maravilhoso encostar minha cabeça no peito dele por inúmeras vezes e ter a certeza que aquela respiração não irá sufocar-me.
Ele nem percebe mas as vezes eu paro e fico olhando pra ele e admiro cada parte dele, desde cada cacho/fio do cabelo, até os diferentes sorrisos que ele tem, os olhares, as manias, o contorno dos lábios, aquele sorriso.
Eu nunca fui tão feliz em tão pouco tempo com alguém,como eu venho sendo com ele, eu fico imaginando o que esse menino ainda tem pra me surpreender, pra me conquistar ainda mais,pra eu dizer que ele foi feito pra mim, que é ele a alma gêmea, o amor, o pra sempre.
Eu quero fazer esse menino feliz demais, eu quero que ele pense em mim e abra um sorriso, e que ele nunca esqueça. Que ele é uma prova do carinho que Deus tem comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário