sábado, 8 de setembro de 2012

Quando a dor me corta.

E tudo se encaixava como um quebra-cabeça, peça a peça foi se juntando e montando aquilo que eu considerei tão difícil durante esse tempo.
E doeu tanto, uma dor que eu pensei nem suportar, eu chorei, me deu vontade de gritar, de sumir, mas não resolvi ficar,mesmo chorosa,mesmo com o coração se partindo. Eu precisava ser forte.E eu fui. e venho sendo. Daí você me pergunta: Mentira dói tanto? E eu respondo imediatamente: ô se dói, eu sinto-me sendo cortada ao descobrir cada coisa, e ver que cada uma delas se encaixam tão bem.
E eu fico me perguntando sabe, porque eu odeio tanto mentira que ela parece me perseguir? Eu olho isso tudo como um circo sabe, e quem bancou de palhaça? Eu né.
Mas eu me culpo, porque eu  sei que nasci com a intuição exacerbada mas nem sempre eu confio totalmente nela, um grande defeito. E eu sempre fico assim um olho aberto e o outro fechado, mas no final eu sou devorada, totalmente engolida pela confiança depositada no outro. Será burrice demais ? Talvez seja.
Mas eu venho aprendendo muito com a vida, e quando eu digo muito, é exageradamente muito. E eu venho  percebendo que é melhor eu confiar mais em mim,no que eu acho,penso,faço, porque é melhor pra mim sabe,evita estômago comprimido, lágrimas,rugas na pele, é sério estresse faz mal pra pele,pro corpo. Mas voltando ao assunto.Eu acho que nem todo mundo merece a confiança que a gente deposita nela sabe e dói descobrir isso depois, depois de tanta coisa.
 Nossa não sei você mas quando a dor me corta eu sinto como se nunca fosse cicatrizar sabe, é como se a ferida causada por aquilo permanecesse ali, virasse cicatriz.
Quando a dor me corta eu sinto que parece eu nem vou aguentar, que eu vou transbordar de tanto choro,que eu vou ficar muda de tanto querer gritar,que vai doer. Dói, mas eu descobri que eu nem transbordo e nem fico muda, eu fico com a vista mais clara, eu não sei se é de chorar que lubrificam os olhos, tá mentira não é por isso, a vista deixa de ser embaçada porque eu consigo lavar minha alma chorando, porque eu posso não estar gritando pra todo mundo ouvir mas aqui dentro de mim vozes gritam, e tentam sair do meu peito, mas permanecem, me tornam mais forte. Forte pra cair e levantar, forte pra enxergar além do tule que tenta encobrir minha visão,forte pra me enxergar cada vez melhor, e excesso de Amor- próprio não faz mal não, principalmente para evitar mendigar Amor de outro alguém.

2 comentários: