domingo, 16 de setembro de 2012

A garota do coração Partido

E eu venho firmando minhas certezas. Dói tanto saber que eu me doei tanto e recebi tão pouco. E as vezes eu acho que paguei e ainda pago o preço por ter amado ele demais, e ter desprezado o Amor de uns.
E hoje eu preciso tanto sentir o Amor, respirá-lo e eu me sufoco nas verdades descobertas, quase me afogo em minhas lágrimas mas eu sobrevivo. Porque eu sei que um dia a gente aprende, hoje ou amanhã mas aprende!
Dói saber o quanto ele se doou tanto pra quem não quis nada com ele pra quem nunca quis torna-lo feliz, e que ele recusou tanto o Amor que eu tinha pra dar. Mas a vida é assim você criando ou não expectativas você se decepciona.
E quando eu ouço ou vejo o quanto ele mendigou um amor, o quanto ele se esforçou pra ouvir uma voz que não queria falar com ele, o quanto ele correu pra ver alguém que não queria olhar pra ele eu sinto uma dor profunda de que se eu não tivesse segurado esse Amor com minhas mãos ele não existiria.
Eu precisei provar que eu não era a pessoa arrogante e patricinha que ele tanto detestava, eu precisei fingir que não sentia ciúmes mesmo sentindo, eu precisei engolir meu coração várias vezes pra não entregar na mão dele e ele se assustar por isso.Eu precisei conquistá-lo a cada dia pra ele ter certeza que eu o Amava mesmo ele cheio de defeitos, mesmo quando ele recusava meu Amor.
Eu nunca quis ser a garota destruidora de corações, mas eu também nunca quis ser a garota do coração partido.Porque eu sei talvez nunca iria cicatrizar. Então eu me doei, sem medo, com vontade, de alma e coração.
E por mais que hoje as coisas aparentem estar certas, me dói saber que enquanto eu partia meu coração por tentar inúmeras vezes ter o Amor dele, ele espalhou seu Amor pra quem nunca quis...

2 comentários:

  1. O amor é uma busca mútua entre cegos num labirinto de vidro.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Você não sente-se segura o bastante em estar ao lado dele? Qual a prova maior que ele teria que lhe dar do que isso? Gritar para os céus ouvirem? Não! Acredito que o amor é um áspero sentimento, mas que de cada um deve existir esse amor!!! Se ele amou muito alguém é porque você ainda não fazia parte da vida dele! 50por cento da responsabilidade de um romance é sua, porque você não faz sua parte? Porque você se limita a entrar em um inconstante universo paralelo chamado desilusão? Ame-o mais, importe-se menos com o que ele fez, mas acima de tudo queira estar ao lado dele, pois se hoje ele está ao seu lado, isto é prova suficiente do amor dele por você!

    Mas se você pensa que relacionar-se com alguém é fácil? Então fique solteira! Melhor sozinha que iludida com alguém que VOCÊ deseja, mas que ele não consegue ser quem você pediu a Deus!

    ResponderExcluir