quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Aquele Amor Amigo.

E hoje eu me senti absurdamente feliz e altamente assustada. Eu me frustrei numa coisa que eu queria tanto.
Me senti incapaz de fazer o bem pra alguém e fiquei triste por isso.
Mas aí ele me olhou com aquele olhar de bondade que só ele tem e disse :"Não precisa ficar assim menina, vai dar certo fique triste não".
Daí ele colocou seu abraço no meu ombro como quem vai abraçar e depois beijou minha cabeça.Eu senti proteção, percebi meu chão voltar e não queria mais sair daqueles braços.
E ele cuidou de mim,ele se preocupou comigo,e eu me senti importante,me senti amada. Percebo com o passar dos dias que esse Amor é um grande Amigo, que esse Amor deixa minha alma exalando felicidade,E eu sei que a gente tem tudo pra dar certo, pra ficar junto.
E eu descubro cada dia que isso não é apenas Amor, a Amizade vem junto.Acompanhando, trazendo cumplicidade,fortalecendo,me fazendo grande de Alma e Coração.
Eu sempre quis um alguém pra amar, confiar, um parceiro de vida,um Amigo, alguém que enxergasse nas minhas fraquezas algum motivo que me fizesse ser forte,e eu encontrei isso, eu enxergo isso.
É como se a gente tivesse nascido um para o outro, como o queijo e a goiabada,como a tampa da panela, a Julieta e o Romeu , aquele amor que não cansa, que veio pra durar.
E tinha de ser um amor-amigo um amigo-amor.porque assim que dá certo, e é assim que sempre dará.



Nenhum comentário:

Postar um comentário