domingo, 14 de outubro de 2012

De volta pra você.

Para ouvir clique no link -> Música Back To you
E uma felicidade incontrolável tomava conta de mim, depois de ter meu tido meu peito tomado por um profundo buraco de dor,quase com o coração roubado ou esquecido em algum lugar depois que te deixei ir, descobri novamente como é ter o coração preenchido, porque você tinha voltado.
Voltado pra o lugar de onde você nunca deveria ter saído, ou ter feito de tudo pra não sair. Mas agora não importa como e porque saiu. Importa porque voltou.
Me pergunto se fui realmente feliz na escolha que fiz e creio que fui, estou e serei. E eu me lembro de uma frase que eu li de um livro que eu nunca li que diz"Pegue esse Amor com as duas mãos e segure firme.Ele só aparece uma vez na vida"(Mil dias em Veneza).
E foi isso que resolvi fazer. Amor é coisa séria, ou você valoriza enquanto tem, ou pode correr o risco de de se arrepender pro resto da vida.E uma coisa que eu tenho em mim é tentar fazer o melhor que posso em tudo pra não me arrepender.
E eu lutei pra te ter de volta. Eu sei que eu fechei a porta, mas resolvi abrir novamente e fiz isso antes que o tempo passasse tão rápido e você virasse apenas uma fotografia, uma caixa de cartões,um sorriso bonito perdido.Eu não podia perder o meu presente dos céus,o amor da minha vida,a minha idealização do ser.
Eu chorei,eu senti doer,eu tive medo de não conseguir mais entrar na sua vida,e de ver você passar por mim como a melhor coisa que eu já tive e perdi. Mas eu abri meu peito surrado de dor, e como em uma prece eu  pedi baixinho "volte pra mim" e eu fui atendida.
E como quem acaba de acordar de um pesadelo, eu vi um sonho,e estou de volta pra você,e você de volta  pra mim.
E eu prometo não deixar você escapar por entre os meus dedos,que a eternidade seja pouco pro nosso amor. Que o nosso querer queira mais que tudo ficar juntos, que nosso amor suporte barreiras e besteiras,que o nosso riso tenha o sorriso mais bonito,que o meu colo seja teu abrigo, e teu coração meu habitat.
Mas pra isso nenhum dos dois pode desistir, e por mais que um dos dois tente desistir, o outro esteja lá a segurar o laço que nos une, que a gente saiba cuidar um do outro como quem cuida de um jardim, com toda atenção,carinho que uma flor precisa, porque sabemos pra se chegar até a flor é preciso passar pelos espinhos, porém eu creio que contemplar a beleza da flor é tão magnífico que os espinhos são pequenos obstáculos.
Eu estou com você e desejo permanecer assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário