quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Sinônimo de Amor é AMAR.

Que o Amor me desculpe pelo que eu irei falar mas pra mim o melhor de uma briga é fazer as pazes.Porque no momento da briga tudo é terrível, um tentando ganhar do outro fazendo acusações do passado, do presente e até do futuro.É um usando contra o outro o que já foi dito,Mas não há nada melhor do que fazer as pazes, olhar nos olhos do outro e sentir-se apaixonada novamente, sentir o cheiro e querer mais,provar do beijo e sentir os batimentos do coração aumentar,segurar na mão e sentir confiança, abraçar e sentir-se segura,encostar a cabeça no peito do outro e falar da vida, dos desejos,das vontades como se nada de ruim tivesse acontecido, como se aquela briga tivesse sido esquecida, ou talvez nem existisse. Então como eu disse e repito o que de bom acontece quando se briga é fazer as pazes, é certo que eu prefiro viver só de pazes e nenhuma briga.Não é nada fácil evitar uma briguinha ali, uma discussão aqui, mas eu venho aprendendo que quando se ama de verdade a gente aguenta, a gente esquece o que causou dor e lembra do que causa alegria, e a gente desculpa,perdoa,releva. Já dizia bem o grande Zé Ramalho: "Sinônimo de Amor é Amar".Eu aprendi que nosso amor é assim se a gente tá junto sente saudade, se a gente tá longe tem briga e que se não houvesse tanto Amor nem daria certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário