segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Cortina de Vidro

Aprendi que uma das coisas que mais me causam feridas são as Mentiras. E isso vem de tempos não é de hoje não. Eu não aceito e nem suporto uma mentira. Seja lá de quem for. Uma amiga, um vizinho, o moço da padaria,a moça do banco, eu verdadeiramente não gosto de mentiras.
Outra coisa é que eu guardo mágoas é isso mesmo, eu sei que isso não é bom pra mim, isso é realmente péssimo,mas eu sou assim mesmo...
Daí junte a minha mania de guardar mágoas com a minha total não aceitação de mentiras dá o quê? Uma profunda ferida na alma. Ferida essa que pode sarar hoje ou amanhã, ou simplesmente causar uma cicatriz.
O pior que uma mentira pode causar é saber que no momento eu acreditei e até me culpei por aquilo me julguei errado porque acreditei, aí depois eu descubro a versão real dos fatos e é como se eu tivesse levado um tiro na alma a bala atravessou meu corpo,minha alma e estilhaçou a cortina de confiança que eu havia depositado naquela pessoa, é minha confiança é uma cortina de vidro sim, e sem "Blindex" então você sabe, eu até posso te dar outra cortina de vidro, mas daí você não pode esquecer que já quebrou uma, e se quebrar essa já era. Não posso gastar meu tempo com quem não gasta tempo comigo né, não posso depositar confiança em alguém que não se importa em valorizá-la.
Então antes de mentir pra alguém lembre-se que você pode ser um tiro na alma, estilhaçar a confiança, causar uma ferida que deixará cicatrizes...

Um comentário: