terça-feira, 21 de agosto de 2012

O Fim.

Todo fim é ruim. Final da sua novela preferida, Final daquele biscoito que você gosta, Final do jogo do time que você torce, Final de um filme bom, Final de relacionamento seja para os dois ou para um dos dois.Enfim... Todo fim é ruim na maioria das vezes, mas a gente precisa aprender que existe Fim que é bom. Final de sofrimento, Final de dor,Final de enganação,Final de mágoas.
Chega uma hora que a gente aprende a conviver com os finais, e a ver que eles são menos dolorosos do que a gente imagina, Eu sei perfeitamente que quando a gente tá vivendo o momento a gente chora, dói, se machuca, anda ferido. Mas um dia passa, é só crer nisso.
Uma dica é lembrar do que foi ruim e doeu demais, aí você vai ver que foi melhor assim. Porque sinceramente não há nada pior do que viver uma mentira, alimentar uma mentira, porque quando você descobre depois a verdade um vazio sem fim toma conta de você e é como se você tivesse sido devorado por algo que você não sabia a dimensão, e é como se cada pedaço do seu corpo não fosse interligado, seu coração dói tanto que você imagina que o sangue não está sendo bombeado e você pode ter um infarto. Mas não, seu coração tá doendo porque ele foi devorado por uma mentira e das grandes.
Você descobre que o "Amor da sua vida" vai deixar de ser "seu" e o que vai restar é o Amor que você sente por ele. E uma coisa eu digo, se o Amor que você sente por si próprio não for maior do que o Amor que você sente por ele a situação complica e muito.
Lá vai outra dica, olhe-se no espelho e admire a pessoa que nunca te deixou sozinho,nunca te magoou, nunca te causou ciúmes, nunca brigou com você, e sempre fez tudo pra te agradar, e nesse exato momento você vai apaixonando-se com o passar dos dias, e você vai sentir um Amor tão grande por você que você vai esquecer dos amores que te machucaram, Aprende Menina que inverter prioridades pode te salvar de quedas, de feridas de cicatrizes que a vida pode te causar.
Para: A.C

Um comentário: