domingo, 1 de julho de 2012

"Você é a saudade que eu Gosto de Ter"

Uso os versos de Luiz Gonzaga para definir nosso encontro esse ano.Foi exatamente
"Nem se despediu de mim
Já chegou contando as horas
Bebeu água e foi-se embora
Nem se despediu de mim".
Foi exatamente assim, nem deu tempo de despedir-me e você foi embora, esperei metade do meu ano pra vivenciar momentos ali e como água da chuva você escorreu dos meus dedos,como num passe de mágica você já desapareceu.
Estou certa de que lá ainda parece o melhor lugar,e confesso que esse ano estava na melhor companhia de todos os tempos, porém você foi embora, não como as outras vezes, dessa vez foi mais rápido, e foi pouco tempo ali, foram válidos mas poucos,muito pouco. 
Te aguado ano que vem, na mesma companhia, na hora de sempre, semanalmente, durante um mês. de sempre pra sempre.
E como diria Roberto Carlos: Você é a saudade que eu gosto de ter, só assim sinto você bem perto de mim outra vez.
Beijos Campestres ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário