sexta-feira, 27 de julho de 2012

O Ideal pra mim.

Eu aprendi e aceitei que ele realmente me ama. Do jeito dele mas ele ama.E sei que isso não vai fazer dele o cara perfeito.Porque a vida me ensinou que não existe perfeição a não ser  a perfeição divina.
 Porque eu sei que por diversas vezes ele pode errar, ele tem esse direito, ele vai cometer falhas, ele vai me fazer elogios nos dias que eu tiver mais feia,sem maquiagem, desarrumada, e nos dias que eu estiver mais linda, arrumada, com um perfume que da pra sentir da outra esquina da rua, e ele simplesmente não fará elogio algum.Ele vai te fazer sorrir, e também vai falar daquela "amiguinha" que você não vai com a cara só porque ele gosta de te deixar de propósito cheia de ciúmes, Ele vai te fazer provocações, sussurrar no seu ouvido só pra deixar cada centímetro do seu corpo arrepiado, e você vai querer beijá-lo na boca e ele vai fugir pra dar um beijo no seu nariz.Nem sempre ele vai dar sinal de vida durante algum dia, talvez porque o dia dele foi corrido, ou porque ele gosta que você preocupe-se com ele, Ele vai te imitar quando seu cabelo estiver assanhado e você tentando arrumá-lo, e vai bagunçar sua franja quando ela estiver impecável,quando estiverem de bem ele vai te chamar de meu amor,minha linda,minha gata, mas quando estiverem brigados ele vai te chamar pelo primeiro nome ou até mesmo com o sobrenome,ele vai querer andar contigo abraçado, e em outros dias vai só querer andar de mãos dadas, vai querer segurar na sua cintura mesmo que você diga : "eu tô gorda", e ele vai dizer no seu ouvido "tá nada tá gostosa"e vai te dar um sorriso,ele vai te fazer sorrir, e algumas vezes te fazer chorar. Você vai ver ele não é perfeito mas você vai ter a certeza que ele é a pessoa Ideal, e ele é realmente aquele que você sempre esperou na sua vida.
E você vai agradecer a Deus por ter esse cara em sua vida, porque ele é um presente dos céus, o sorriso dele fez nascer em tua vida um sol brilhante, e ele é um ser Ideal pra você.

Um comentário:

  1. Talvez, ao contrário do que diz a célebre frase, todos sejamos perfeitos, apenas cada um com as suas características...
    GK

    ResponderExcluir