domingo, 22 de julho de 2012

Quem além de você?

Resolvi  fazer uma retrospectiva do que estava vivendo firmar minhas certezas, acabar com as dúvidas. Olhei-me nos olhos e perguntei: É tudo isso que você quer pra sua vida?
Alguém que me deixa com ciúmes,alguém que adora me irritar e ainda me acha bonita braba,alguém que é tão organizado que as vezes cansa, alguém que é tão bonito que só da gente olhar pra ele fica mais bonito,alguém que tira meu sossego,me deixa na vontade,nem sempre se faz presente aonde quero. Eu parei, olhei, analisei. Resolvi silenciar e olhei para os céus e meu sorriso acendeu-se e senti dentro de mim uma luz imensa tentando sair e eu senti que era a resposta. Deus me deu um SIM enorme, através dessa luz que  esse ser imperfeito que de tão perfeito é Ideal pra mim.
Porque qual a graça que a vida teria sem ele ao meu lado? quem além de você pra me fazer sorrir quando minha TPM gritasse tão alto que até o mundo ouvisse? quem além de você pra puxar minha orelha quando preciso? quem além de você vai me mandar uma mensagem ás 2:00 da manhã e eu vou sorrir ao ler? quem além de você pra me fazer conseguir dançar de olhos fechados? quem além de você pra me abraçar quando eu sinto frio?quem além de você pra suavizar minha dança? quem além de você que eu quero tanto pra toda vida? Quem além de você?
A gente aprende que ninguém é perfeito ninguém, até que a gente ama, ama de verdade e essa pessoa mesmo cheia de defeitos assim como nós,é perfeita, aos nossos olhos, ao nosso coração. E que nem sempre  ela vai te agradar 100% mas se seu amor for grande por ela, você vai entender as falhas, erros.
Porque o Amor é assim, Aceitação,é estar junto nas dificuldades, nas alegrias, é brigar e correr pra fazer as pazes, é querer ouvir a voz,é querer estar perto, é querer cuidar,é saber quando você está certo ou errado, é pedir desculpas é amar...
O Amor é o encontro de duas almas, sejam elas parecidas ou diferentes, mas com o único objetivo : AMAR.
To Listen :Quem além de Você (Leoni)
http://www.youtube.com/watch?v=FpCO9WzRffo

2 comentários: