sábado, 21 de julho de 2012

Seu grande Amor é pode ser você

Ousei modificar um trecho de uma música composição de Peninha cantada de forma belíssima na voz de Caetano Veloso: "Quando a gente ama é claro que a gente cuida"
Eu acho que quando a gente ama é claro que a gente "muda". Mas muda pra melhor, em certas atitudes se é que me entende.E se não entende deixa como está.
Porque eu reformulo novamente: "Quando a gente gosta fica cega e surda".
Descobri que 
É a lei da vida as coisas mudarem, as pessoas mudarem,os sentimentos, os ambientes,as dores que sentes, Tudo muda. Muda de cidade,o interior o exterior.Existem as boas mudanças, as más, aquelas que surpreendem, decepcionam.
E cabe a você seguir com ou sem essas mudanças. Aprendi que as pessoas que você tanto ama podem te machucar, ferir tua alma, teu ego. E você vai ouvir" Eu sou humano e erro mesmo" e você aceita, desculpa,perdoa, e no fundo sua alma grita"e eu não sou de ferro,sou de carne,osso e coração".

Daí você para e pergunta: Estou sendo melhor pra mim?Estou cuidando bem de mim?. Porque é aquela história se você aceita tudo está bancando de otária,pateta.E se você não aceita nada você é do contra,insegura.e Alguém pergunta:Você não sabe ser meio-termo? A vontade de gritar :"NÃO, não sei,não gosto,não quero, e você no meu lugar faria o quê?"
Porque eu sou do tipo de pessoa que aceita a pessoa como ela é, e busco ser aceita pelo que sou.Mas chega uma hora que você olha e diz: Isso bem que poderia ser diferente,isso não era pra ter acontecido, Houveram outros caminhos. Podia ter dado o melhor,podia ser mais presença do que ausência,podia ter sido mais, mais amor,mais vontade de está perto,mais esforço.Enfim...No final das contas? do dia? Você olha pra o espelho e vê quem nunca vai te abandonar, por mais difícil que esteja,que pareça,e você se dá conta que seu Amor pode ser tão grande por você.

Afinal você sempre vai estar do seu lado, você não vai fazer ciúmes a si mesmo, você não vai magoar você mesmo, você vai sempre querer você haja o que houver.E você descobre que seu grande amor pode ser você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário