segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Ele só precisa Existir


Hoje eu acordei com aquela saudade de sempre,Só que venho crescendo e  amadurecendo tanto com você e com a vida, que essa saudade já não consegue mais me devorar.
Você pôs um fim na minha rotina e tem sido o cara certo, e me transformado na pessoa certa.
Você têm esse cheiro de paz, e isso é viciante, Mnha alma tá mais leve Meu sorriso é mais aberto,  ,e isso é tão bom.
Sei que estou amadurecendo muito, mas ainda sinto medo de sufocar-te com minha intensidade, de querer demais, sentir demais, pensar demais.
Sinto as vezes que preciso ser e fazer alguém feliz, e esse alguém é você , sorte? destino? Não sei, Mas sinto que você apareceu pra  fazer transbordar-me de felicidade, e  que quando eu olhe no espelho eu veja no reflexo uma mulher, sim, uma mulher amadurecida e com um coração de menina, que vai ser sempre assim.
Você me faz ser eu mesma de uma forma melhor, com medos e ao mesmo tempo corajosa, realista e sonhadora, decidida e indecisa, pois é pode ser contraditório... Mas você me aceitou da maneira que sou, me faz voar pelo céu ensolarado e me faz pousar sem arranhões sem tristeza. 
Como diria Jorge Vercillo : " Ele só precisa existir pra me completar", serei menos egoísta e direi : " Ele só precisa existir pra nos alegrar" ( pois é assim que você é pra todos que te rodeiam)

Nenhum comentário:

Postar um comentário