sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Chega de pressa, desacelera menina !


Estou aprendendo a desacelerar, logo eu sempre tão apressada, tão itensa, estou aprendendo a ser paciente, pensei que fosse mais fácil mas, está sendo difícil. Eu como sempre na minha mania de questionamento: e se não der certo? Depois de tanta espera? E se for tempo perdido? Ora, você pelo menos tentou, esperou...
 Você sabe o que acontece quando tudo vai rápido demais né? Então, chegou a hora de acalmar o coração, se entregar ao tempo, ele resolve isso melhor do que você. Tenha a plena certeza disso.
Sossega esse coração, faça de forma diferente agora, quem sabe dessa vez não pode dar realmente certo?
Desacelera menina!  Você sabe que quando for pra acontecer  acontece, chega de pressa pelo menos por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário