segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Chega de "Pitstop" !

Vou confessar que hoje acordei com minha mania de : Extrema anciosidade + Insegurança + Pensativa , e isso tudo é igual a : Sofrer por antecedência ;x
E nossa, eu ate estava me surpreendendo com minha segurança, minha tranquilidade, meus pensamentos firmes e não indecisos, eu estava indo tão bem...
Lá vem eu de novo querendo chegar ao topo da escada, e só me aparecendo degrau. e ai eu me pergunto :
Será que é hora de parar, será que vale a pena subir o restante da escada, ou será que devo voltar tudo?

Sinceramente, voltar eu não pretendo, afinal só sendo muito burra pra cometer um erro assim, depois de ter quase chegado na metade , voltar seria meu meu maior erro.
Mas fico nessa de ir ou estacionar, poderia ser mais fácil né? chega de tanto "pitstop" entre nós dois,e só depende de mim, de você, de nós dois.
E pra ser bem sincera, depende mais de você, porque eu sei o que quero, é como sempre digo, tudo em nossas vidas são escolhas que fazemos, caminhos que seguimos, eu já fiz a  minha, já sei que caminho devo seguir, só que eu não posso ir só nessa caminhada,  eu preciso que alguém segure minha mão firme,porque você sabe né? eu sou muito indecisa as vezes, então, você tá esperando o quê? o que falta pra gente seguir o mesmo caminho?
Eu demorei tanto pra te encontrar, não me deixa agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário