segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sempre Você.

 Ele passou de amor da minha vida para ser a minha vida, Tive certeza da minha espera e da minha escolha, o passado pouco importava,fiz dele presente, desejei com ele o futuro.
Respirava perto da nuca dele que por algumas vezes tinha cheiro cítrico e me senti no paraíso, o fruto proibido era ele, mas ele não precisava ser devorado, ele era de carne e osso, coração e alma.
Ele era o homem/menino que eu sempre quis, foi dentro daquele coração que eu pedi pra habitar, ele retirou os entulhos, limpou cada lugar e me deixou ficar la dentro, me senti protegida, pedia todos os dias para não sair de lá, porque era dentro daquele coração que eu me tornei ainda mais feliz, que eu fui inteira, sem dor e sem mentiras, fui de verdade e senti verdade.
Passei a admirá-lo com uma grandeza que não dava pra medir, ele era dono de um caráter, de uma bondade,de uma pureza no olhar, de um carinho ao me tocar, possuía um sorriso que derretia corações de pedra, eu olhava pra ele e como uma oração, um mantra seja lá o que for  eu dizia baixinho só pra mim "Nunca saia da minha vida, Nunca saia da minha vida" e enquanto ele me beijava a voz que pedia pra ele ficar ecoava em minha alma, percorria cada parte do meu corpo, cada centímetro desde cada fio do meu cabelo.
Era um pedido, um desejo, uma vontade,uma necessidade que ele nunca partisse, e eu sabia que Deus ouvia minhas preces ele sempre ouviu.
Nosso encontro foi assim, da forma mais mágica que poderia existir você me apareceu, aquele encontro que não tinha nem porque acontecer, mas aconteceu.
Foi e será sempre você aquele que acendeu as luzes e as chamas do meu coração, Você vive dentro de mim, como uma raiz,ancorou de vez, me sinto o seu cais, aqui é o seu lugar,dono dos meus sorrisos, motivo dos meus pensamentos diários, não se perca de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário