terça-feira, 5 de julho de 2011

Deixa acontecer..

Acordei hoje com uma sensação de que eu precisava tomar uma decisão séria sobre o meu coração... e olha que que eu ja tava desistindo a razão e o coração não estavam se entendo e eu não sabia o que fazer.
Eu precisava de uma luz uma pequena chama pra iluminar meu pensamento... e foi ai que eu encontrei, e eu nem precisei procurar muito longe, a solução estava bem diante dos meus olhos, só eu tinha a resposta.
Estava decidida a deixar o tempo resolver essa confusão, isso era o mais simples, deixa o coração sossegado e quando for hora a razão vai me fazer dizer o que deve ser feito...
Agora tudo no seu tempo.. e como dizia Caio F.Abreu" O que vale a pena possuir, vale a pena esperar"...
Estou a espera, e de braços bem abertos pra você chegar... eu não tenho pressa , meu coração sim, mas isso a gente conserta...
Quando for hora serás meu amado e eu a tua amada,o coração precisa de sossego e eu aprendi a esperar...
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário